terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Como escolher o seu vestido II



O objetivo será sempre buscar o equilíbrio, a beleza e a satisfação como resultados. Esta é a arte da moda noiva e seu desafio para o designer é ater-se que quando vários elementos estiverem juntos eles formam uma única unidade visual e não várias unidades isoladas.

Na verdade não existe moda para o vestido de noiva e, por isso mesmo, acaba prevalecendo um conceito errado de que tudo é permitido, pois afinal de contas “ela é a noiva” ou “não vou pagar uma fortuna e não poder realizar todas as minhas fantasias naquele vestido”. Aí é que entra o papel fundamental do designer/estilista para orientar a noiva dentro do seu desejo, seu tipo físico, sua idade, seu horário, e até mesmo não deixar de lado as necessidades emocionais, comportamentais e subjetivas dela.

O mundo das noivas é o universo da moda personalizada e do sob medida, da tradição, onde as tendências são muito lentas e estas na maioria das vezes apesar de modernas sempre existe uma dose do clássico. Pois somente assim ao longo dos anos suas fotos estarão eternamente atualizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário