terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Como escolher o seu vestido I


A primeira pergunta sempre é: onde devo procurar? Comece pela escolha do ateliê ou designer que você identifique com suas criações com seu estilo, pesquise isto na web, busque os serviços já utilizados por amigas e parentes que casaram recentemente e assista a outros casamentos.
Existem vários perfis de noivas e cada qual optando com suas escolhas particulares. Para algumas, o preço que será levado em conta na hora de escolher seu vestido. Sendo assim é preciso limitar as visitar aos fornecedores que estejam dentro do orçamento previsto.
Outras noivas adotaram como condição de escolha a qualidade da roupa sem se preocuparem com o preço. Ainda tem aquelas noivas que vão ater somente em busca daquele vestido que sempre sonhou usar, não importando com nada, além disso.
Definido o seu estilista/designer favorito, que deve ser aquele que você realmente identificou com seu trabalho, que você sentiu-se segura em expressar suas opiniões e vontades, suas inseguranças, o próximo passo será a pesquisa do que você gosta. Busque fontes de inspirações próprias, fique atenta ao que está acontecendo no mundo das noivas, não despreze nenhum detalhe que lhe agrade ou chame a atenção.
Esta escolha trata-se de algo pessoal e intransferível a você, a quem caberá a decisão final. Um bom designer/estilista que tenha sensibilidade respeitará sua decisão e fará dela o melhor. A escolha do profissional preferido é de fundamental importância, pois este ajudará você em certos pontos que, às vezes, não estará atenta como formas, cores, composição, tecidos adequados, tamanho, biótipo e outros pontos importantes. É muito importante sentir-se bem dentro do seu vestido, pois somente assim você saberá carregá-lo com segurança e glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário