segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tendências de Vestidos de Noiva 2012


Vai casar em 2012? Felicidades! Não perca tempo, para ter o casamento perfeito é preciso começar já. O Zankyou quer te ajudar, mostrando as tendências para vestidos de noivas 2012 como fizemos com as tendências para vestidos de noiva 2011. Já adiantamos que os vestidos românticos e as saias volumosas são os destaques para o próximo ano. Confira as melhores fotos para cada estilo!
NOIVAS VINTAGE 

estilo retrô e vintage continuam na moda. Vestidos que lembram épocas cheias de glamour inudam as tendências dos vestidos de noiva em 2012.
TOMARA QUE CAIA – Campeão entre os modelos 
Os modelos tomara que caia ainda são os campeões para o vestidos de noivas Pronovias 2012. Os ombros a mostra são elegantes e sensuais, favorecendo muitos formatos de corpo.

LAÇOS NA CINTURA
É outra tendência para os vestidos de noiva em 2012. Os laços na cintura destacam a silhueta e podem ser brancos ou coloridos, como está da coleção Vera Wang 2012.

NOIVAS PRINCESA PARA 2012
As noivas de 2012 querem estar deslumbrantes e buscam cada vez mais que o grande dia seja deprincesa. Nada de sobriedade. As saias são literalmente de conto de fadas e os vestidos de noiva de San Patrick para 2012 apresenta algumas opções para o estilo.

CORES PARA VESTIDOS DE NOIVA
Muitas noivas querem sair do clássico branco, assim como os estilistas que apostam cada vez mais na cores. Vestidos de noiva com detalhes coloridos ou totalmente de outra cor são fortíssimastendências para 2012. Veja nossa seleção de vestidos de noiva coloridos e descubra um mundo novo de opções para escolher.

NOIVAS ROMÂNTICAS PARA 2012
O romantismo também está de volta e com ele as noivas mais românticas de 2012. Modelos que irradiam amor e doçura nas nova coleção de Manuel Mota para Pronovias para 2012.

UM OMBRO SÓ 
Em 2012, veremos muitas noivas com modelos de um ombro só. Este estilo de decote lembra a Roma Antiga e pode ser muito original, como este da coleção de vestidos de noiva La Sposa 2012.











Fonte: http://zankyou.terra.com.br