terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você ficou satisfeita com seu pedido de casamento?




A maioria das mulheres fantasiam e aguardam ansiosas pelo pedido de casamento, esperam um momento mágico, único e surpreendente.  Mas atenção homens: de acordo com uma pesquisa realizada pelos sites The Knot Men's Healthuma em cada quatro noivas se decepciona com o pedido.

A pesquisa realizada com três mil pessoas constatou que 26% das mulheres gostariam que o pedido tivesse sido mais romântico, original ou pessoal. Um terço disse que a maior gafe foi não receber uma aliança.
Três quartos dos homens entrevistados afirmaram que planejaram o pedido sem nenhuma ajuda e metade admitiu que não dividiria seus planos. Na hora de decidir qual anel levar, 30% se recusaram a aceitar uma segunda opinião.

Apenas 18% das mulheres acreditaram que seus parceiros compraram a aliança sem ajuda e 40% acrescentaram terem escolhido sozinhas ou em casal. O importante é que 96% delas aprovaram o anel recebido, segundo o jornal Daily Mail.

A tradição se mostrou importante para ambos os sexos, para quem pensa que o casamento é importante só para as mulheres está errado: seis em 10 entrevistados acharam que o noivo deveria pedir a mão da moça aos pais. Enquanto 76% deles acreditaram ser essencial ficar de joelhos para propor casamento à companheira, apenas 49% delas concordaram.

Sobre contar a novidade, 84% revelaram primeiro aos pais e, em seguida, a amigos próximos por e-mail, telefone ou mensagem de texto. Depois, três quartos das mulheres e dois terços dos homens postaram a notícia no Facebook.
Isso mostra que a tradição do casamento está mais viva do que nunca tanto para homens quanto para mulheres. Mas meninas, também dêem crédito para os homens, o pedido, é um momento tão importante talvez o nervosismo e a ansiedade possam atrapalhar para que tudo saia perfeito.


Fonte: O Dia

Vestido de Noiva comestível?





Você já viu ou ouviu falar em vestido de noiva comestível??? 


Pois é quem conseguiu essa proeza foi um Chef de cozinha, o colombiano Juan Manuel Barrientos, ele apresentou a peça durante uma feira de moda em Medellín, na Colômbia.
edellín, na Colômbia.