domingo, 30 de outubro de 2011

Vestido para Noivas Gordinhas







Penteado para noiva de cabelo curto






Tendências de Penteados 2012


Para cada ocasião devemos nos vestir de um jeito, no dia-a-dia usamos uma roupa mais básica, a noite para sair nos produzimos melhor, e em eventos e festas usamos roupas adequadas e o penteado também é muito importante, principalmente em casamentos. A cada ano surgem novas tendências de penteados, fazendo dos casamentos um verdadeiro desfile de modelos de penteados belíssimos. Na hora de escolher o penteado ideal é preciso saber qual modelo está em alta para assim poder montar toda a produção de acordo com a moda. Mas tem mulheres que preferem ser mais tradicional a seguir a moda atual.
A tendência forte para os penteados para casamento 2012 é a criatividade, ou seja, os penteados modernos e diferentes irão fazer a cabeça das mulheres. A dica é abusar das tranças, coques, rabos de cavalo, acessórios que formam penteados belíssimos para ir ao casamento e deixar o look de acordo com a ocasião. Existem alguns penteados que são mais simples de fazer, e podemos fazer até em casa mesmo, mas já os penteados mais elaborados é necessário procurar um profissional experiente para deixar o penteado perfeito e seguro.
Você pode escolher o penteado para casamento de acordo com o formato do seu rosto e com o comprimento do seu cabelo, pois assim é possível valorizar os traços do seu rosto. A maioria dos casamentos é marcada por penteados de cabelos presos, que deixam a mulher muito elegante, mas é preciso tomar cuidado para o penteado não soltar, por isso use fixadores, mousses e pomadas modeladoras. Além disso, é preciso saber como será a cerimônia para escolher o penteado mais adequado.





Tendências de Convites para 2012