domingo, 15 de janeiro de 2012

Vestido de Noiva curto

Há anos atrás quando o assunto era casamento, era obrigatório que toda a noiva se casasse de branco. Isso sem falar nos volumosos vestidos e intermináveis véus que deixavam toda mulher como dignas princesas de um conto de fadas. Porém, as coisas mudaram e hoje a principal regra é respeitar o estilo próprio de cada noiva.
Por isso, alguns estilistas estão inovando nas formas dos vestidos, cores e tamanhos. As noivas que se casam na primavera/verão 2012, e querem fugir um pouco do longo tradicional, podem optar por vestidos mais curtos que mantém o mesmo glamour e brilho dos modelos tradicionais
Os vestidos curtos em tule e com bastante movimento são uma das tendências da estação. Isso sem falar naqueles modelos inspirados em bailarinas que são muito apropriados para noivas fashions. O estilista espanhol Jesus del Pozo é um dos criadores dessa tendência para as noivas.
A marca Cymbeline aposta nos curtos mais soltos. Foto: Divulgação
Já nomes como Ralph Lauren, Yolan Cris e Cymbeline apostam por curtos com um leve movimento, diferente daqueles modelos completamente colados no corpo.
A simplicidade no modelo da marca yolancris. Foto: Divulgação
Oscar de La renta como sempre, sugere estilos diferentes e seus vestidos curtos levam um toque mais feminino e menos angelical.
A sensualidade no modelo Oscar de la Renta. Foto: Divulgação
A coleção de Georges Hobeika é para noivas de todas as idades. São curtos que apostam mais pela elegância que pela sensualidade da noiva.
Georges Hobeika aposta na elegância sem exageros. Foto: Divulgação
Já a estilista brasileira Emanuelle Junqueira apresenta dois estilos de curtos. Um curto mais comportado, onde a renda é o diferencial e outro modelo mais sensual com um pequeno detalhe na barra para aquelas noivas mais ousadas.
Emanuelle Junqueira aposta na renda e em modelos mais justos. Foto: Divulgação
Glória Coelho, entrou no mundo das noivas há pouco mais de cinco meses, mas já aderiu a moda dos curtos para as noivas. Os looks da estilista são até o joelho onde o diferencial está no tecido e em pequenos detalhes.
Modelos retos com detalhes no tecido são as apostas de Glória Coelho. Foto: Divulgação
Não esqueça que com o vestido curto, o sapato tem uma maior importância, por isso busque um modelo que combine perfeitamente com o look escolhido e arrase no altar.