sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DJ em Casamento


A atuação do DJ com o crescimento do mercado de eventos, ganhou espaço em quase todos os tipos de festas, desde pequenas recepções até grandes casamentos. Com o DJ "esquentando" a pista depois da banda principal. Nos chá de panela e despedidas de solteiro este profissional é ideal para agitar ainda mais os convidados.


  • Ao decidir levar um DJ para tocar na sua festa, é preciso antes de tudo saber se ele tem uma percepção musical aguçada. Essa qualidade vai além de um ótimo repertório, o DJ precisa saber usar a música para "comandar" a festa, sentir o momento de "ferver" a pista ou deixa-lá lenta com baladinhas românticas.
  • Para saber se o DJ  que você quer contratar tem essas qualidades nada melhor do que as tradicionais formas de pesquisa: consultar amigos que já contrataram ou foram a festas em que o DJ se apresentou, e também pesquisar o material de divulgação do profissional. 
  • Além disso, é necessário conferir de perto a estrutura que o DJ tem a oferecer, em especial se for levado em conta o fato de que as novas tecnologias, com equipamentos de última geração somados aos modernos sotwares, criam diversos efeitos na pista de dança. É necessário entender que o preço do cachê vai estar diretamente ligado a estrutura que o DJ levará para o evento.
  • Alguns Djs, além de dispor de estruturas de som, também oferecem elementos de iluminação e imagem. Por isso, faz-se necessário que este profissional conheça antecipadamente a estrutura física do local em que o evento será realizado.  



Fonte: Revista Kasar

Vestido de Noiva Off White



Afinal de contas o que significa “off white”, “nude” e outros inúmeros termos americanizados que ouvimos por aí? De acordo com minha experiência, a definição para estes tons, que normalmente são usados para definir a cor de um vestido de noiva, realmente não é definitiva. Vocês devem estar rindo, não é?

Vamos lá! Se a cor branca já tem suas diferenças dependendo do tecido, da trama e etc., imaginem quantas gamas de off white e nude podemos ter em uma cartela de cores? Quando a escolha do vestido sai do convencional, mas não muito - tons pastéis, indo do acinzentado ao bege -, pode ser considerada boa.

Um vestido de noiva na cor creme é elegante demais e pode ser usado para o dia ou para noite. Já os vestidos em tons levemente prateados, também tem me e são mais recomendados para cerimônias realizadas à noite.
Agora vem o próximo desafio: qual dessas cores vai harmonizar com seu tom de pele?

Você já se imaginou com um vestido que transmite a imagem errada? Isso é possível sim. Uma consultora de imagem faz uma delicada análise de cores, que vão ajudar na escolha do tom certo

Uma dica para as noivas é que coloquem o vestido próximo ao rosto, olhem no espelho e comparem diversos tons até a um que mais lhe agrade. Esse já é um passo para o sucesso, pois o importante é não ter medo nem vergonha de provar quantas peças forem necessárias para chegar a um resultado satisfatório. O dia de seu casamento é único e deve ser perfeito, assim como o vestido.

Assim deve ser também para os tons de maquiagem, pois a maquiagem errada fará seu humor ficar fora de controle e as fotos não ficarão como esperadas.





Fonte: casadanoiva.com